• CARTÓRIO ELEITORAL DE MIRACATU FARÁ PLANTÃO NESTE SÁBADO

Home   /   Administração | 17/09/2019 - 14:45

A Prefeitura de Miracatu informa a população que o cartório eleitoral estará de plantão neste sábado (21) para atender aos eleitores que ainda não realizaram a biometria. O funcionamento da unidade começará pela manhã, às 08h e irá até 13h.

O objetivo do plantão é facilitar o comparecimento dos cidadãos que não tem disponibilidade no horário normal de funcionamento durante a semana.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) recomenda que os eleitores devem fazer o cadastro, para evitar o cancelamento do título. O procedimento envolve coleta de impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada e dura 15 minutos.

O Cartório Eleitoral  de Miracatu fica localizado na Rua Doutor Emílio Martins Ribeiro - s/n, ao lado do Ginásio de Esportes.

Não deixe para última hora! Faça sua biometria!

Administração - 17/09/2019 | 14:45