• MIRACATU RECEBE PROJETO SOCIAL LITRO DE LUZ

Home   /   Administração | 05/06/2019 - 10:12

No último final de semana, os bairros Vista Grande e Ribeirão Bonito receberam 30 postes de energia solar através do Projeto Social Litro de Luz Brasil em parceria com a Votorantim Energia e Moradigna.
    Esta ação, que contou com o apoio da Prefeitura de Miracatu, mobilizou mais de 70 voluntários de fora do município, além da população, alunos, professores e funcionários.
    Durante nove finais de semana a escola EMEIEF Sítio Vista Grande recebeu os voluntários do Projeto, no qual realizaram oficinas com os moradores e toda equipe escolar sobre a montagem dos equipamentos. Eles também foram treinados para entender como funciona o sistema de iluminação e a realizar a manutenção dos mesmos.
    Ainda dentro do projeto, a unidade escolar também recebeu pintura do prédio e concretagem do pátio da empresa Moradigna e brinquedos para montar uma brinquedoteca para as crianças do grupo Votorantim Energia.
    “Agradeço a todos que abraçaram esta causa, aos gestores da escola e toda a comunidade da Vista Grande e Serraria, aos voluntários da ONG Litro de Luz por proporcionar esta grandiosa ação no município, trazendo mais iluminação sustentável para Miracatu!”, concluiu o Prefeito Ezigomar Pessoa.

Administração - 05/06/2019 | 10:12