• Prefeitura promove reunião com empreendedores da região norte de Miracatu

Home   /   Administração | 11/01/2024 - 17:00

A Prefeitura de Miracatu promoveu na tarde desta última quarta-feira (10), uma reunião com empresários, comerciantes e empreendedores da Região Norte de Miracatu.

O encontro que aconteceu no Graal Japonês, reuniu cerca de 12 empreendedores e teve como objetivo iniciar uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada da região da Serra do Cafezal. Durante o encontro, os empreendedores puderam dar sugestões sobre mobilidade urbana, infraestrutura, saúde e diversos temas para melhorar a qualidade no atendimento da região.

"Quero agradecer a presença de todos, e destacar que o objetivo dessa reunião é ouvir e estreitar um relacionamento com cada empresa aqui representada. Sabemos o papel vital que cada um de vocês desempenha na construção e sustentação da economia local, gerando empregos e promovendo o crescimento local. Contem com a administração municipal como uma parceira. Estamos abertos a sugestões, críticas construtivas e, mais importante, ações concretas que beneficiem o crescimento do nosso município." Afirmou o Prefeito Vinícius Brandão.

Administração - 11/01/2024 | 17:00