• Prefeito Vinícius Brandão tem as contas públicas de 2021 aprovadas pelo TCE-SP

Home   /   Administração | 12/07/2023 - 18:00

Na tarde desta última terça-feira (11), o TCE-SP - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - realizou o julgamento das contas do Prefeito Vinícius Brandão relativas ao exercício de 2021 do Executivo Municipal. De acordo com o Tribunal de Contas, não houve irregularidades para resultar na rejeição dos documentos apresentados pela Prefeitura de Miracatu, e o parecer final foi favorável às contas do Prefeito Vinícius.

Na condução fiscal houve superávit orçamentário de 6,82%, se destacando em comparação aos últimos anos que eram inferiores a 1%. A Prefeitura ainda obteve resultados positivos do orçamento e das finanças do exercício, pois realizou corretamente o pagamento de encargos sociais e precatórios.

Para o prefeito Vinícius Brandão, o resultado da análise do Tribunal de Contas é reflexo de um trabalho transparente e com seriedade desenvolvido pela administração municipal, com bom uso do direito público e responsabilidade fiscal.

#PrefeituradeMiracatu

#ofuturoéagora