• Prefeitura promove Cerimônia de Juramento à Bandeira com entrega de Certificação de Dispensa e Incorporação

Home   /   Administração | 05/07/2023 - 12:00

Na manhã desta quarta-feira (05), a Prefeitura Municipal de Miracatu, por meio da Junta Militar, promoveu a Cerimônia de Juramento à Bandeira com entrega de Certificação de Dispensa e Incorporação (C.D.I.).

O evento que aconteceu no Centro Comunitário de Miracatu teve a participação do Cabo PM Luciano e o Soldado Miazato (14°BPM/I), o Chefe de Gabinete Renato Bolsonaro, a Diretora do Departamento de Administração Fabiana Pradela, o Diretor do Departamento de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico Anderson Ramos, e o Vereador Nailson.

Cerca de 100 jovens compareceram ao evento, fizeram o juramento e receberam o seu certificado das mãos do Chefe de Gabinete Renato Bolsonaro e demais autoridades.

#PrefeituradeMiracatu
    #OFuturoéAgora