• Aprovado aumento de 166% do Auxílio Alimentação para os Servidores Municipais de Miracatu

Home   /   Administração | 25/01/2023 - 16:00

Na noite desta última terça-feira (24), A Câmara Municipal de Miracatu aprovou o projeto de lei nº 001 de 18 de janeiro de 2023 de autoria do Prefeito Vinícius Brandão que aumenta o Auxílio Alimentação de R$ 150,00 para R$ 400,00.

Além de aumentar o valor do Auxílio Alimentação, o aumento feito pela Prefeitura também vai ampliar o número de servidores beneficiados. O reajuste entra em vigor nesse próximo pagamento referente a janeiro/2023.

O Prefeito Vinícius relatou as dificuldades que a sua gestão enfrentou quando assumiu a Prefeitura de Miracatu. “Todos sabem que pegamos o município com uma grande dívida, e muitos problemas, mas estamos trabalhando, e vamos conceder um aumento no auxílio alimentação, que desde 2014 não era reajustado. O novo vale aumentará de R$150,00 para R$ 400,00.” O Prefeito Vinícius ainda destacou a possibilidade de reajustar o salário dos servidores ainda neste ano.  “Queremos organizar ainda mais a situação financeira do município, e após a convocação dos novos servidores públicos no meio deste ano, iremos analisar novamente as contas e se for possível, valorizar ainda mais os servidores!”

#PrefeituradeMiracatu
    #OFuturoéAgora