• Prefeitura de Miracatu recebe 4 veículos no mês de junho

Home   /   Administração | 04/07/2022 - 16:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu recebeu no final do mês de junho quatro veículos, sendo 1 Motoniveladora (Patrol) do Governo Federal (Ministério do Desenvolvimento Regional), 2 Ambulâncias e 1 Caminhonete da Patrulha Rural do Governo do Estado de São Paulo.

Todos os veículos são novos e de muita utilidade para o Município de Miracatu, auxiliando na manutenção das estradas rurais, no atendimento aos pacientes da saúde e também no patrulhamento da zona rural.

O Prefeito Vinícius Brandão agradece ao Presidente e Deputados que ajudaram na conquista dos veículos. “Agradeço ao nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro e ao Ministro do Desenvolvimento Regional por nos enviar essa Motoniveladora, que será fundamental na manutenção de cerca de 1.200km de estradas rurais. Agradeço também aos Deputados Thiago Auricchio e André do Prado pelo envio das Ambulâncias e ao Deputado Jorge Caruso pelo envio da Patrulha Rural.” Concluiu o Prefeito Vinícius Brandão.

Administração - 04/07/2022 | 16:00