• CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO EM CARÁTER TEMPORÁRIO DE MOTORISTA LEVE

Home   /   Administração | 17/11/2021 - 19:00

EDITAL 03/2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO EM CARÁTER TEMPORÁRIO DE MOTORISTA LEVE

Considerando a calamidade pública causada pela Pandemia à Covid-19, com abstenções de servidores afastados pelo contágio atrelado ao aumento incontrolável da demanda de transporte de pacientes.

Considerando que no Município de Miracatu a referência para tratamento de casos graves se localizam nos hospitais regionais de Registro e Pariquera-Açú.

Diante disto, para suprir tal demanda, ficam convocados a  comparecer nesta Prefeitura Municipal de Miracatu, no período de 05 (cinco) dias úteis a partir desta data, os 2 (dois) próximos candidatos abaixo relacionados, classificados no Concurso Público Nº 001/2018 (homologado em 20/09/2018) para o cargo de Motorista Leve, para anuência à contratação temporária pelo período de 12 (doze) meses e podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a fim de suprir a demanda existe, nos moldes da Lei Municipal Nº 1371/2006.

Considerando ainda, que a contratação será efetuada sem prejuízo dos seus direitos quando do preenchimento da vaga do emprego permanecente do respectivo concurso.

Comunica finalmente, que o candidato deverá apresentar-se no Departamento Municipal de Administração, setor de Recursos Humanos desta Prefeitura Municipal de Miracatu, situada à Avenida Dona Evarista de Castro Ferreira, Nº360, 4ºAndar, Centro, no horário das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas, para assinar o Ato Convocatório onde constam os documentos necessários para contratação.

MOTORISTA LEVE

Colocação

RG

ALEX SANDRO PEREIRA SANTIAGO

47.235.844-3

ARI MUNIZ

24.821.0282

Miracatu, 17 de Novembro de 2021.

VINICIUS BRANDÃO DE QUEIRÓZ

Prefeito Municipal