Nesta tarde (23/09), o Prefeito Municipal Vinícius Brandão, realizou a assinatura do Decreto nº 1.808/2021 que institui a informatização dos procedimentos administrativos da Prefeitura de Miracatu e dá início ao lançamento do programa “MIRACATUDIGIT@L”.
De acordo com o Decreto, a partir do dia 01 de Outubro deste ano, todos os procedimentos administrativos como requerimentos, memorandos, processos administrativos entre outros, serão tramitados pela plataforma digital (1Doc), que além de trazer agilidade e transparência aos procedimentos, também gera economia para o município.
O Prefeito assinou digitalmente o Decreto, e agradeceu ao Vice-Prefeito Moysés, Chefe de Gabinete Renato Bolsonaro, Diretores e servidores pelo empenho para o início do projeto. Ainda, estendeu os agradecimentos à Comissão de Implantação composta pelos servidores Saulo Vieira, Héber Luiz, André Luiz e os Diretores Roberto Gomes, Cezar Augusto, Julie Mores e Herly Costa.