• Reunião com Comerciantes Ambulantes e Taxistas nessa manhã

Home   /   Administração | 07/06/2021 - 14:29

Nesta Segunda-feira (07), ocorreu no Paço Municipal, com base nos protocolos sanitários de prevenção contra a COVID-19, três importantes reuniões para a tratativa de assuntos de interesse do Município de Miracatu.

Reuniram-se 11 comerciantes ambulantes e ao término desta reunião, 7 taxistas para tratar a respeito de medidas necessárias de regularização e adequações para o exercício dessas funções em nosso Município.

A ocasião contou com a presença do Prefeito Municipal Vinícius Brandão, do Vice-Prefeito e Diretor de Transportes Moysés Sikorski, do Chefe de Gabinete Renato Bolsonaro, da Diretora do Departamento Jurídico Herly Carvalho, do Agente de Tributos Samuel Rodrigues, do Presidente da Câmara Pablo Pereira e do Vereador Edimilson Dias. “Nossa intenção é realizar por meio dessas adequações regularizações tanto para os nossos comerciantes, como para os taxistas, e garantir segurança em seus empreendimentos e formalização. Além disso, estaremos também orientando de modo constante e vistoriando, para que nosso Município esteja com essas atividades conforme as exigências da lei”- Pontuou o Prefeito Municipal.”

Para finalizar, foi realizado ainda nessa manhã, um encontro com os 11 Diretores responsáveis pelos Departamentos Municipais: Administrativo e Fazenda, Compras e Licitações, Jurídico, Obras, Serviços e Manutenções, Agricultura, Transportes, Saúde, Assistência Social, Educação e Cultura- Esporte e Turismo. Esse encontro é desenvolvido todas as Segundas-feiras como uma rotina da agenda para discutir e compreender o funcionamento dos Departamentos e buscar formas de aprimorá-lo para melhor atender os Cidadãos Miracatuenses.

Administração - 07/06/2021 | 14:29