• Prefeito Visita UBS Dr. Manoel Perez Bazan

Home   /   Administração | 14/05/2021 - 08:08

Nesta quinta-feira (13), o Prefeito Vinícius Brandão, na companhia do Diretor de Saúde Júlio Coelho e do Presidente da Câmara Pablo Pereira, estiveram visitando a Unidade Básica de Saúde Dr. Manoel Perez Bazan para acompanhar o funcionamento da instituição.

Na oportunidade, o Diretor de Saúde relatou a dinâmica da unidade, que na data de hoje, destinou-se a realização de vacinações contra a COVID-19 e ao andamento da Campanha de vacinação contra a Influenza. Foi possível também realizar a escuta dos Profissionais da Saúde, que estão diariamente empenhados exercendo sua função, e elencar o que percebem como demandas emergentes, assim como com os munícipes que aguardavam no local para serem imunizados.

“Nossa expectativa é realizar diversas melhorias na área da Saúde do Município e para isso, queremos estar lado a lado com o Cidadão Miracatuense, acolhendo suas demandas e conhecendo sua realidade, para que por meio disso seja possível aprimorar os serviços.”- Destacou o Prefeito Vinícius.

Administração - 14/05/2021 | 08:08