• Curso Gratuito de Energia Renovável no Município (Energia Solar)

Home   /   Administração | 05/05/2021 - 13:59

A Prefeitura Municipal de Miracatu informa que estão abertas as inscrições para o curso de Energia Renovável promovido pela Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA) e pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD) com intuito de qualificar profissionais para atuarem nesse segmento.

O curso será desenvolvido a partir de amanhã, nos dias 06 e 07 de Maio com duração de 8 horas, e certificação. Em pauta, estará a instalação de sistemas de energia solar fotovoltaica.

Essa qualificação será realizada em uma unidade móvel com a adaptação de sala didática, como visa o projeto Road Show Huawei Solar. Entretanto, as vagas são limitadas.

Para participar, é necessário realizar a inscrição através do site www.roadshowhuaweisolar.com.br e contribuir doando um 1 kg de alimento que posteriormente será destinado a instituições sociais do Município.

Participe!

Administração - 05/05/2021 | 13:59