Prefeitura de Miracatu zera fila de espera das Creches com inauguração da Creche Bem me quer

Home   /   Educação | 22/04/2024 - 13:00

Em um clima de muita alegria, a Prefeitura de Miracatu inaugurou mais uma Creche Municipal. Na noite desta última quinta-feira, 19 de abril, Miracatu conheceu como ficou a reforma e ampliação da Creche Escola bem me quer, situada no Centro da Cidade.

Com a ampliação, a unidade educacional atenderá cerca de 45 crianças. O espaço possui sala pedagógica, berçários, fraldário, sala dos professores, refeitório, banheiros e área de lazer. A unidade também respeita todas as normas de segurança e de acessibilidade.

O município de Miracatu já teve mais de 200 alunos em lista de espera, e nos últimos anos cerca de 100 alunos estavam na lista de espera. Ao todo durante a gestão foram criadas mais de 150 vagas de creche. Com a ampliação da Creche Bem me quer, a Prefeitura de Miracatu zerou a lista de espera das creches do município até o momento.

“Em nosso plano de governo, tínhamos uma meta muito ambiciosa. Será que vamos conseguir zerar essa fila das Creches? E hoje, tenho o prazer de anunciar que conseguimos encerrar a fila de espera, então a mãe que precisa de uma creche vai ter. Até os pais que estão programando ter filhos, podem fazer, que vai ter creche!” Destacou o Prefeito Vinícius Brandão.

O evento contou com a presença do Prefeito Vinícius Brandão, o Vice-prefeito Moysés Sikorski, o Chefe de Gabinete Renato Bolsonaro, a Diretora do Departamento de Educação, Julie Moraes, o Vereador Edmilson do Esporte, o Presidente da Câmara Pablo Pereira, o Vereador Moysés Neto, o Vereador Jair Silva, o Vereador Cleiton, o Vereador Zé Mineiro, a Vereador Zeza, Diretores Municipais, colaboradores e moradores.

Educação - 22/04/2024 | 13:00