Inauguração da Iluminação em LED no Campo do Jardim Yolanda aconteceu nesta última sexta-feira

Home   /   Esportes | 15/04/2024 - 14:00

A noite desta última sexta-feira (12) foi marcante e especial para os moradores do Jardim Yolanda. A Prefeitura de Miracatu realizou a tão aguardada inauguração da iluminação de LED do Campo de futebol do Bairro.

Com a presença dos moradores e autoridades públicas, a abertura do evento contou com a apresentação musical do Grupo Sambacatu, e o amistoso entre os times Jardim Yolanda e Real Panelas.

“É com grande satisfação que me dirijo a vocês neste momento tão especial. Hoje, estamos aqui reunidos para celebrar a inauguração do novo sistema de iluminação em LED do Campo do Jardim Yolanda. Esta conquista representa não apenas uma melhoria estética, mas também um passo significativo rumo ao desenvolvimento e bem-estar da comunidade do bairro. Além disso, esse campo é muito especial para mim, pois meu pai quando era vereador realizou a terraplanagem e ajudou na construção dele, e hoje junto ao Vereador Edmilson conseguimos dar continuação trazendo mais segurança e dignidade para os usuários desse local.” Destacou o Prefeito Vinícius Brandão.

O evento contou com a presença do Prefeito Vinícius Brandão, o Vice-prefeito Moysés Sikorski, o Chefe de Gabinete Renato Bolsonaro, o Vereador Edmilson do Esporte, o Presidente da Câmara Pablo Pereira, o Vereador Moysés Neto, o Vereador Jair Silva, o Vereador Nailson, a Presidente do Fundo Social Dore Brandão, o Diretor de Obras Thiago Martins, o Diretor de Esportes Junior França, a Diretora de Saúde Juliane Freitas e moradores do bairro.

Esportes - 15/04/2024 | 14:00