Governador assina convênio para construção da Ponte da Rua Getúlio Vargas

Home   /   Administração | 03/04/2024 - 15:00

O Prefeito de Miracatu, Vinícius Brandão, esteve na tarde desta última terça-feira (02/04), em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, com o Governador Tarcísio Gomes de Freitas , participando da assinatura do convênio de Infraestrutura para construção de uma nova Ponte na Rua Getúlio Vargas (ao lado da UBS Central).

A construção atende uma demanda importante da cidade, uma vez que a ponte da Rua Getúlio Vargas foi interditada, devido a sedimentos na estrutura e aduelas, uma estrutura antiga que não comportava as necessidades. O local de travessia beneficia usuários da UBS Manoel Perez Basan, que atualmente precisam contornar a cidade para chegar até o local.

O Governador efetuou a liberação de R$ 1.324.598,09 milhões para o Município de Miracatu, com a contra partida do município de R$ 69.715,69 mil, para construção da nova ponte.

“Hoje é um dia importante para Miracatu. Estou aqui para expressar minha profunda gratidão ao nosso Governador, Tarcísio de Freitas, pelo apoio fundamental que tem nos oferecido. Com grande satisfação, anuncio que recebemos mais um recurso para a construção da segunda ponte em nossa cidade. Quero agradecer também ao nosso Presidente da Alesp, André do Prado , que realizou as intermediações com a Defesa Civil.” Destacou o Prefeito Vinícius Brandão.

Administração - 03/04/2024 | 15:00