ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE MIRACATU (1º AO 5º ANO) TERÃO AULAS DE INGLÊS EM 2022

Home   /   Educação | 04/01/2022 - 20:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, por meio do Departamento Municipal de Educação anunciou que em 2022 todos os alunos da rede municipal de Ensino (1º ao 5º ano) contarão com mais uma matéria na grade curricular: LINGUA INGLESA!

Atualmente, a lingua inglesa só é ofertada a partir do 6º ano do Ensino Fundamental (na rede Estadual).
"Será um passo muito importante na educação da rede municipal, pois os alunos aprenderão desde o início a lingua inglesa. Os alunos chegarão ao 6º ano com uma base da lingua inglesa, e aprenderão\'o novo idioma ao mesmo tempo que são alfabetizados, o que facilita muito a aprendizagem." - destacou a Diretora do Departamento Julie Moraes.

"Queremos avançar muito a educação do nosso município: em 2021 já implantamos o SESI, e neste ano já estamos implantando o Inglês. Queremos que a educação oferecida em nossas escolas municipais seja de primeira qualidade!" - destacou o Prefeito Vinícius Brandão.

As aulas de inglês serão oferecidas a partir do retorno às aulas, em fevereiro de 2022.

Educação - 04/01/2022 | 20:00