VEM AÍ CICLOTURISMO ROTA 30/11

Home   /   Cultura | 11/11/2021 - 11:00

Em comemoração ao aniversário de Miracatu, a Prefeitura Municipal através do Departamento de Turismo promoverá CICLOTURISMO ROTA 30/11.

A ação ocorrerá dia 28 de Novembro com saída às 9h da manhã em frente à Praça da Bandeira.

Essa incrível rota ciclística, trata-se de um passeio de aventura com passagem por diversos pontos turísticos do Município, como cachoeira do Mel, Apiário do Zeca para uma pequena palestra, Vila de Pedro Barros, entre outros. Tudo isso para se aventurar e desfrutar de um ótimo passeio em família!

O percurso previsto é de 32km e contará com carro de apoio.

CANOAGEM COM PLANTIO DE MUDAS

Iniciando as comemorações dos 83° Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Miracatu, o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente promoverá evento de Canoagem com plantio de mudas.

A canoagem será realizada dia 27 de Novembro às 7h, com saída em Pedro Barros e chegada no Porto de Miracatu, prevendo 14,5 km de muita aventura.

Os interessados deverão se inscreverem no Departamento de Turismo, situado no Ginásio de Esportes.

É obrigatório para a participação, possuir caiaque e fazer uso de colete salva-vidas.

Participe!!!

Cultura - 11/11/2021 | 11:00