SERVIÇO DE TRANSPORTE DE PACIENTES DE MIRACATU CONTA COM NOVA VAN ADAPTADA (PNE) E PASSA POR MEDIDAS DE COMBATE AO CORONAVÍRUS

Saúde - 12/05/2020 | 12:36

Com objetivo de melhorar o atendimento no transporte de pacientes com necessidades especiais (PNE), a Prefeitura de Miracatu, através da empresa responsável pela concessão contratual, disponibilizará um novo veículo para transporte com capacidade de até 4 cadeirantes, com plataforma elevatória traseira. Visando também a melhoria de comunicação entre os pacientes e a empresa, foi implementado em todos os carros caixas de sugestões para que os usuários possam informar possíveis reclamações, elogios e sugestões para que dessa forma possíveis faltas ocorridas possam ser corrigidas e os serviços melhorados.

Também estão sendo tomadas medidas de combate ao Coronavírus, considerando o alto risco de contaminação ao transportar pacientes aos Hospitais Regionais de outros municípios. Os carros estão sendo devidamente dedetizados, desinfetados e higienizados. São disponibilizadas máscaras aos motoristas e pacientes da hemodiálise e todos os colaboradores do transporte sanitário foram testados pra Covid-19, mesmo que assintomáticos.