JOÃO DÓRIA ANUNCIA $1 MILHÃO DE REAIS PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM MIRACATU

Administração - 12/03/2020 | 14:44

O Governador João Dória esteve em Miracatu, onde anunciou investimentos que somam mais de R$130 milhões nos municípios do Vale do Ribeira. A ação faz parte do programa Vale do Futuro, criado pela atual gestão com objetivo de impulsionar o crescimento social e econômico da região.
Miracatu foi contemplado com os Programas Fundo a Fundo, Prospera, recebeu Kits esportivos e durante o evento o Governador João Dória liberou R$1 milhão de reais para a pavimentação das ruas entorno da nova UBS Manoel Perez Bazan.
O evento contou com a participação de seis Secretários de Estado, Deputados, Prefeitos, Vereadores e da população em geral.
Para o Prefeito Ezigomar Pessoa este momento foi de muita alegria para Miracatu e toda a região. É mais desenvolvimento econômico e geração de renda para o Vale do Futuro!