Comunicado beneficiários do transporte universitário - Outubro/2017

Educação - 10/10/2017 | 13:52

Foto: Internet

"O departamento municipal de educação faz lembrar aos beneficiários do auxílio transporte universitário a comparecerem no departamento municipal de educação nos dias 06, 07 e 08/11/17 para a presentação do comprovante de investimento referente aos gastos com transporte no mês de outubro/2017, bem como apresentação da declaração de frequência no cursoouboletos quitados no período de agosto à outubro/2017."

*LEMBRAMOS AINDA QUE OS BENEFICIÁRIOS QUE NÃO APRESENTAREM SUA PRESTAÇÃO DE CONTAS POR UM PERÍODO DE 02 (DOIS) MESES CONSECUTIVOS, SERÃO EXCLUÍDOS DO PROGRAMA.

OS REFERIDOS DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES NO SEGUINTE ENDEREÇO:

R. DR. WALDEMAR LOPES FERRAZ, 325, JD. FRANCISCA, MIRACATU/SP (Morro da Sudelpa) NO SEGUINTE HORÁRIO:8h30 às 11h - 13h às 16h30.

BENEFICIÁRIOS ATIVOS PARA OUT/2017 (Clique aqui)
BENEFICIÁRIOS SUSPENSO E EXCLUÍDOS
(Clique aqui)
CRONOGRAMA 2º SEMESTRE (Clique aqui)
MODELO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DE COMBUSTÍVEL (Clique aqui)

:: NOVAS INSCRIÇÕES

Quanto aos estudantes que estão interessados em fazer parte do Programa deverão baixar a Ficha de Inscrição, preencher os dados solicitados, anexar cópia dos documentos comprobatórios e entregar no Departamento de Educação. Existindo vaga disponível, o estudante é incluído na lista para recebimento do auxílio, caso contrário, seu nome constará na lista de espera.

Para fins de comprovação das condições de beneficiário do Programa, serão considerados os seguintes documentos:

- Declaração de Matrícula ou Certidão, original expedida pela Instituição de Ensino, com assinatura e carimbo do setor competente, que comprove a matrícula para o ano letivo de 2017; ou Cópia do Contrato de Prestação de Serviços Educacional devidamente assinado pelo representante da Instituição de Ensino e pelo Estudante que corresponda a Semestralidade de 2017 (Julho à Dezembro/17);

- Cópia do RG (Cédula de Identidade) ou Carteira de Trabalho ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com foto, desde que dentro do prazo de validade.

- Cópia do Comprovante de Endereço em nome próprio. Caso esteja em nome de pai,mãe ou cônjuge, favor anexar a cópia da própria Certidão de Nascimento ou Casamento para fins de validação de parentesco. Serão aceitos documentos de IPTU, contas de luz ou telefone, contratos e recibos de locação de imóvel, correspondência recebida no período de até 03(três) meses antes de efetivada a inscrição no Programa.

- Cópia legível do Cartão de Conta Corrente em qualquer Rede Bancária, desde que tenha sede no Município ou Cópia do Contrato de Abertura de Conta, em nome do estudante beneficiário (titular da conta) contendo número de agência e da conta corrente.

Veja aqui a Ficha de Inscrição. AQUI