MAIS DE 200 JOVENS PRESTAM JURAMENTO À BANDEIRA EM MIRACATU

Administração - 21/08/2019 | 09:57

Na terça-feira (20), foi realizada no Centro da Juventude, a Cerimônia de Juramento à Bandeira, com a participação de 230 jovens, jurando lealdade e compromisso com a nossa Pátria Mãe, diante do Estandarte Nacional.

O evento, organizado pela Junta de Serviço Militar de Miracatu, com apoio da Prefeitura e da Policia Militar, foi presidida pelo Prefeito Ezigomar Pessoa e pelo 1º  Tenente Gilberto Farias, da 13ª Delegacia do Serviço Militar 4ª CSM. Estiveram presentes também a vereadora Silmara Romero, o Diretor Municipal Everton Alcântara, o Cb PM Delgado, a Sd PM Renata e o Cb Costa representando a Polícia Militar de Miracatu.

O maestro Isaac Vieira abrilhantou o evento cantando o hino de Miracatu e ao final da cerimônia foi entregue o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) do Serviço Militar.