MIRACATU SEDIA 1ª ETAPA DO JEESP - JOGOS ESCOLARES DO ESTADO DE SÃO PAULO 2019

Esportes - 19/08/2019 | 08:16

O Centro da Juventude e Ginásio de Esportes de Miracatu está sediando hoje a realização dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo JEESP – Etapa I – 2019.

Estão participando na categoria Mirim, Fase Inter Diretorias as escolas EE Estephano  Orlando Paulovski de Pariquera - Açu, EE Koki Kitajima e EE Irene Machado ambas de Registro, EE João Adorno Vassão e EE Profº Osvaldo Florêncio de  Juquiá, EE Clodonil Cardoso, EE José Muniz Teixeira, EE Profº Veiga Junior de Iguape, EE Profª Maria Ap. Viana Muniz de Eldorado, EE Placido de Paula e Silva de Sete Barras e EE Poeta Domingos Bauer Leite de Miracatu nas modalidades Tênis de Mesa , Dama , Xadrez, Volei e Futsal.

"É uma satisfação enorme sediarmos esta etapa  dos Jogos Escolares de São Paulo. Desejamos boa sorte a todos.”, concluiu o Prefeito Ezigomar Pessoa.