PREFEITURA DE MIRACATU REALIZA MANUTENÇÃO NA ESTRADA DA BARRA FUNDA

Agricultura - 03/07/2019 | 10:53

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, está realizando a manutenção da estrada da Barra Funda.

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. E essa tem sido uma constante da Gestão Municipal – promover a recuperação de estradas, melhorando a vida do produtor rural e dos moradores das comunidades rurais de Miracatu.

O Prefeito Ezigomar Pessoa acompanhado do Diretor Junior Baiano esteve vistoriando os serviços  e aproveitou a ocasião para conferir o serviço de contenção que foi realizado no Salto de Biguá, um dos mais importantes pontos turísticos do município, que sofreu sérias avarias com as últimas chuvas  ocorridas na região.