Comunicado Junho/2017 - Aos beneficiários do programa transporte universitário

Universitários - 22/06/2017 | 14:21

Foto: Internet

O Departamento Municipal de Educação torna público a lista atualizada de inscritos no Programa Auxílio Transporte Universitário, bem como a lista de Beneficiários Suspensos no mês de JUNHO/2017 e dos Beneficiários Excluídos do Programa.

- Lista de Universitários Inscritos 2017 - JUNHO (clique aqui)
- Lista de Universitários Suspensos e Excluídos - JUNHO (clique aqui)

Lembramos que os beneficiários deverão comparecer no Departamento Municipal de Educação nos dias 06,07 e 10 de JULHO de 2017, para apresentação do Comprovante de Investimento referente aos gastos com Transporte no mês de JUNHO/2017, bem como, o Comprovante de vínculo com a Instituição de Ensino.

Serão aceitos como Comprovante de Vínculo com a Instituição de Ensino:

* Declaração de frequência atualizada;
* Boletos quitados dos meses de Abril, Maio e Junho;
* Extrato impresso do portal do aluno que conste nome do aluno, RA e quitação dos meses de Abril, Maio e Junho;
* Para bolsistas do Programa Escola da Família – declaração atualizada expedida pela Diretoria de Ensino da Região;
* Para bolsistas de demais programas – documento que comprove o tipo de bolsa juntamente com o extrato impresso do portal do aluno.

Serão aceitos como Comprovante de Investimento:

* Recibo expedido pela empresa que o estudante utiliza para sua locomoção até a instituição de ensino;
* Comprovante de pagamento ou Recibo de recarga em cartão Vale Transporte Estudante de empresa rodoviária. O comprovante original deve acompanhar a cópia da Carteirinha do Aluno (frente e verso).
* Nota Fiscal / Cupom fiscal de despesa de combustível em caso de uso de veículo próprio. Este deverá estar acompanhado do formulário de Prestação de Contas de Combustível, que deverá estar preenchido e assinado pelo beneficiário.

- Modelo de Prestação de Contas de Combustível – (clique aqui)

SERÃO ACEITOS SOMENTE RECIBOS E NOTAS FISCAIS ORIGINAIS - NÃO ACEITAREMOS CÓPIAS QUE NÃO ESTEJAM ACOMPANHADAS DOS RESPECTIVOS DOCUMENTOS ORIGINAIS.

NÃO SERÃO ACEITOS COMPROVANTES DE PEDÁGIO OU ESTACIONAMENTO.
NÃO SERÃO ACEITOS COMPROVANTES QUE NÃO SEJAM DO MÊS DE JUNHO/2017.
O ALUNO QUE NÃO APRESENTAR OS DOCUMENTOS SOLICITADOS SERÁ AUTOMATICAMENTE EXCLUÍDO DO PROGRAMA.

Local de entrega dos documentos: Rua Waldemar Lopez Ferraz, 325 – Jd. Francisca – morro da Sudelpa

Horário de Atendimento: das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30

ATENÇÃO!!!!

NOVAS INSCRIÇÕES SERÃO RECEBIDAS APÓS DIA 24/07/2017.
PERÍODO DE RECADASTRAMENTO: 24/07/17 A 10/08/17.
FIQUEM ATENTOS AO COMUNICADO DE JULHO/2017 COM NOVAS ORIENTAÇÕES.