Comunicado aos beneficiários do programa auxílio transporte universitário - Maio de 2017

Universitários - 15/05/2017 | 13:25

Foto: Internet

O Departamento Municipal de Educação torna público a lista atualizada de inscritos no Programa Auxílio Transporte Universitário, bem como a lista de Beneficiários Suspensos no mês de Maio/2017 e dos Beneficiários Excluídos do Programa.

• Lista de Universitários Inscritos 2017 - Maio (clique aqui)
  • Lista de Universitários Suspensos e Excluídos - Maio (clique aqui)

Lembramos que os beneficiários deverão comparecer no Departamento Municipal de Educação nos dias 06,07 e 08 de Junho de 2017, para apresentação do Comprovante de Investimento referente aos gastos com Transporte no mês de Maio/2017.

Serão aceitos:

• Recibo expedido pela empresa que o estudante utiliza para sua locomoção até a instituição de ensino;
  • Comprovante de pagamento ou Recibo de recarga em cartão Vale Transporte Estudante de empresa rodoviária. O comprovante original deve acompanhar a cópia da Carteirinha do Aluno (frente e verso).
  • Nota Fiscal / Cupom fiscal de despesa de combustível em caso de uso de veículo próprio. Este deverá estar acompanhado do formulário de Prestação de Contas de Combustível, que deverá estar preenchido e assinado pelo beneficiário.

SERÃO ACEITOS SOMENTE RECIBOS E NOTAS FISCAIS ORIGINAIS - NÃO ACEITAREMOS CÓPIAS QUE NÃO ESTEJAM ACOMPANHADAS DOS RESPECTIVOS DOCUMENTOS ORIGINAIS.

• Modelo de Prestação de Contas de Combustível - clique aqui

NÃO SERÃO ACEITOS COMPROVANTES DE PEDÁGIO OU ESTACIONAMENTO.

NÃO SERÃO ACEITOS COMPROVANTES QUE NÃO SEJAM DO MÊS DE MAIO/2017.

NÃO SERÃO ACEITOS DOCUMENTOS APÓS A DATA ESTABELECIDA, CASO O BENEFICIÁRIO NÃO APRESENTE O COMPROVANTE DE INVESTIMENTO SEU BENEFÍCIO SERÁ SUSPENSO, PODENDO SER EXCLUÍDO DO PROGRAMA.