FANFARRA MUNICIPAL MIYOJI KAYO SAGRA-SE CAMPEÃ DA V COPA DO BRASIL 2018

Cultura - 05/12/2018 | 08:17

No Domingo (02), a Fanfarra Municipal Miyoji Kayo (FAMUMI), participou da V Copa do Brasil de Fanfarras e Bandas realizada no município de Tatuí, onde sagrou-se campeã nas categorias Corpo Musical e Baliza.
O evento reuniu 26 grupos musicais de todo Brasil, que disputaram sete categorias técnicas: Banda Musical, Banda de Percussão com Instrumentos Melódicos, Banda de Percussão, Fanfarra Simples, Fanfarra com uma Válvula, Banda Marcial Categoria 15 anos, Banda Marcial Sênior.
A Prefeitura de Miracatu, através do Regente Musical Clayton Freitas, parabeniza a todos os envolvidos, equipe de apoio, aos pais que incentivam seus filhos a participarem dos ensaios e principalmente aos jovens por representar Miracatu com empenho e dedicação e por mais esta conquista merecida!